terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Servidores da saúde de Pedras de Fogo, ameaçam paralisar os serviços se não ouver pagamento.

A novela da prefeitura de Pedras de Fogo continua, funcionários da saúde ainda não receberam seus salários, e nesta quarta feira dia 9 iram a frente da prefeitura cobra o devido pagamento de salário. recursos que sustentam as suas famílias durante todo mês. Salário é sagrado e o prefeito Dedé Romão insisti com sua insensibilidade atrasando os vencimentos dos trabalhadores municipais que tanto contribuir com a manutenção da cidade.

O prefeito se esqueceu que também é funcionário público e que hoje está prefeito, cargo esse passageiro. Pedaladas fiscais com o dinheiro do povo nunca foi correto, entretanto o gestor pesisti com algumas manobras que já foram comprovadas pelo relatório da CGU. Pedras de Fogo está um verdadeiro caos por falta de gestão, obras inacabadas a exemplos de: hospital regional uma obra de 15 milhões paralisada, dinheiro público indo pelo ralo, CVT, alça viária, postos sem medicamentos e outras irregularidades que já estão sendo investigadas pela justiça.

Já dizia o filósofo, quer conhecer o político, dê poder a ele. A cada dia o prefeito vem decepcionando a população, pois não atende o povo em seu gabinete nem aparece na prefeitura, só se ver o gestor em tempo de eleição prometendo emprego e se aproveitando da fraqueza do povo. Pedras de Fogo merece respeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário