quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Feirantes denunciam prefeituras de Itambé e Pedras de Fogo.

O blog itafogoverdade, recebeu vários denúncias de feirantes que estão sendo perseguidos pelo prefeito Dedé e Graça Carrazzoni. Os gestores se uniram para proibir os feirantes, que precisam garantir o sustento de suas famílias, colocando bancos no centro das duas cidades. A informalidade aumenta com o desemprego, e não resta outra saída a não ser o mercado informal para que os feirantes garantam suas rendas.

Os prefeitos de pedras de Fogo e Itambé, insensíveis a essa situação, estão proibindo os feirantes de trabalhar e ainda colocam fiscais para aterrorizar com ameaças de se persistirem colocando os bancos na rua vão levar os produtos no caminhão e jogar no lixo. Não se pode usar de tal prepotência sem siguer apresentar uma documentação dada pelas autoridades competentes para o ato.

Nesses dois municípios é assim, os prefeitos não criam oportunidade de empregos, não trazem industriais e fábricas para empregar o povo, e ainda por cima perseguem pobres feirantes que não tem outro meio de vida a não ser pegar um banquinho e vender produtos na feira livre, isso é um absurdo! Aonde estão os vereadores que recebem o dinheiro pago pelo povo, para se contra por a atos inescrupulosos como esses. A população sofre porque não tem um legislativo que esteja defendendo as causas da coletividade, apenas são subservientes ao poder executivo e defendem seus próprios interesses particulares e de suas famílias.

O prefeito de Pedras de Fogo recentemente massagrou o funcionalismo público com a falta de pagamento, deixando o dinheiro na conta para gerar juros com o dinheiro do povo. Aí a população faz a pargunta. Para onde está indo os juros deste dinheiro que ficou no banco durante os dias de atraso de salário? Se liga Pedras de Fogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário