quarta-feira, 12 de dezembro de 2018

Prefeito de Pedras de Fogo perde domínio do grupo

 
 O prefeito de pedras de Fogo, junto com seu irmão o v andam sem moral, não conseguiram eleger gel Bulhões, candidato do prefeito a Presidente da Câmara. Ninho bateu o pé e disse, aqui o candidato sou eu. E o prefeito Dedé junto com o primeiro ministro encoliram calados, o prefeito já perdeu o controle a muito tempo, pois quem manda na prefeitura é o primeiro ministro valdinho. O povo está de olho, 2020 é logo ali.
 
     Os motivos que levaram a rebelião do vereador Itamar são muitos, quebra de acordos, seu nome foi tirado da disputa da prefeitura, para continua o esquema de nepotismo com Lucas Romão, mas o motivo maior era a interferência do domínio da Câmara, com manobras miraculosas para tapar buracos de campanha.
   
      O grupo do prefeito está desesperado a ponto de pegarem a foto do vice prefeito de João pessoa, para fazerem gestos obscenos. O desespero vai aumentando porque Manoel Júnior é o candidato da oposição em pedras de fogo em 2020, as farmácias da região devem zera o estoque de diazepam nos últimos Dias, aguardem.
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário