segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

A traição dos Romão

A prepotência dos Romão, tem chegado ao seu limite final, são rompimentos constantes com correligionários fiéis que ajudaram o prefeito Dedé a chegar ao poder. no clã dos Romão, ninguém tem chance de crescer, pois seus seguidores tem que ficar sobre sua tutela, debaixo dos seus pés.
A primeira vítima dos Romão, foi o vice prefeito Leonardo que com a família Barros apoiou Dedé e seu irmão valdinho, e a recompensa de Leonardo Barros, foi espulsa-lo da prefeitura, ele, sua família e o povo que está ao seu lado na caminhada política.
Outra vítima foi o deputado estadual Branco Mendes, que deu apoio ao Dedé e foi traído e apunhalado pelas costas pelo prefeito e seu irmão valdinho o ditador. Professor Dedé era um simples sonhador, sem recursos e sem nome, chegou ao poder com o apoio de branco Mendes que recebeu de recompensa a maior traição de sua vida.
A ordem dos Romão dentro da prefeitura é a seguinte: pisar na garganta de todos que fazem parte da oposição, principalmente funcionários concursados. Esse é o sistema ditador de Dedé que é um lobo revestido de ovelha, que enganou o povo de Pedras prometendo emprego de porta em porta na véspera de eleição, junto com seu irmão valdinho que massacrar os mais carentes de Pedras de Fogo. Uma coisa é certa aqui se faz aqui se paga, porque a justiça divina não dormi e ninguém fica impune.


Nenhum comentário:

Postar um comentário