segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Secretário de educação de pedras de fogo, a mando do prefeito Dedé Romão obriga professores contratados a trabalharem dois turnos e ganharem apenas um salário.

Segundo informações fidedignas de professores contratados, que preferiram manter as suas identidades preservadas , por causa da perseguição inescrupulosa que se instalou no município. O secretário de educação, ordenado pelo prefeito Derivaldo Romão que também é professor de carreira vem massacrando professores e obrigando os mesmo dizendo que. Quem não trabalhar dois turnos por um salário estarão fora dos quadros do município.
    Os docentes estão aterrorizados pois a ordem é, trabalhar dobrado para que as despesas de campanha sejam sanadas. Muitos contratados estão em desespero pois foram arrancados da folha já no inicio do ano. E muitos pais de família não sabem como irão pagar as contas daqui pra frente , pois dependiam desse mísero salário.
   O espírito da injustiça anda invadindo coração dos nossos governantes. Quem mais criticava a injustiça, nepotismo e corrupção hoje estão mergulhados nela  apenas pela ganancia do poder, lamentável.


Nenhum comentário:

Postar um comentário