quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

A guarda Municipal de Pedras de fogo está abandonada pela atual gestão.


   Várias cidades da Paraíba e menores que pedras de fogo , estão anos luz quando se trata de guarda Municipal. A guarda é  uma organização que traz segurança, proteção à vida e ao património público trabalhando assim para o bem comum da população e tem forte parceria com outros órgãos de segurança, a exemplo da polícia militar. Os representantes da guarda nacional Carneiro e o da estadual rodrigo estiveram em nossa cidade apoiando a sofrida guarda municipal de Pedras de fogo.

    Já vigora no Brasil a nova lei da guarda Municipal de 8 de agosto de 2014 de número 13.022. Sancionada pela ex presidente Dilma Roussef .e todos os municípios tiveram dois anos para se adequar .Mais parece que atual gestão anda fazendo vista grossa pra fazer valer a lei. E correm um sério risco de improbidade administrativa se não acatarem a nova lei já em vigor à de dois anos. No presente momento a guarda Municipal dê pedras de fogo está totalmente desprezada, sem fardamento descente, direitos dos funcionários estão sendo cortados, como: horas extras, feriado trabalhados e não pagos, servidores com 6 anos sem gozar de suas férias, perseguição política, atraso de salários e outras irregularidades.


    Denúncias já foram feitas ao ministério público e ao poder judiciário para que tomem as devidas providências em proteção aos direitos dos funcionários públicos de Pedras de Fogo quê sofrem a maioria perseguição pela família Romão que não gostam de concursados porque não são manipulados por eles.




guardas de pedras de fogo

Nenhum comentário:

Postar um comentário