sábado, 8 de agosto de 2015

PREFEITO DE ITAMBÉ ESTÁ OFERECENDO VANTAGENS PARA COMPRA APOIO. ATÉ LOCUTOR SE VENDEU POR 300,00 POR MÊS.

O homem que se vende, seja qual for o mínimo preço que se dê por ele, é sempre pago por muito mais do que vale".
Com a possibilidade legal de poder disputar um segundo mandato, o prefeito Bruno Ribeiro, a pouco mais de um ano da eleição municipal, implanta a política de loteamento de cargos e cooptação de pessoas, com objetivos meramente eleitorais.
Foi assim que conquistou (?) a banda fisiologista do PT, depois de ter recentemente escorraçado os integrantes desse partido da administração municipal e a adesão de paraquedistas, pseudas lideranças de pouca monta e prestígio.
Se no primeiro mandato, com o entusiasmo da vassoura nova, está fazendo uma gestão pífia, num eventual segundo mandato certamente faria uma administração trágica, pior ainda, multiplicando a sequência de erros da primeira.
As projeções de vitória improvável do alcaide nas urnas de 2016, ante uma administração sem resultados marcantes a comemorar, passa a falsa ideia de que reeditar o passado derrotado fragorosamente nas urnas de 2012 (margem de quase 2 mil votos), poderia ser a solução para os graves problemas e para o atraso de Itambé.
A oligarquia de 30 anos da família do ex-prefeito, com Fulano da Água, Sicrano da Garagem e Beltrano de Obras, figurinhas carimbadas repetidas a cada mandato, já provou ser incapaz de dar a Itambé a evolução e o progresso que ela merece.
O atraso de Itambé e o agravamento de seus problemas mais cruciais podem ser debitados na conta das duas famílias oligárquicas que detiverem o poder político municipal por quase meio século (10 mandatos) e não tiveram competência, vontade, determinação, obstinação para fazê-la evoluir.
Itambé precisa emergir das urnas de 2016 para uma gestão moderna, eficiente, progressista, que realce o interesse público, o crescimento do Município e a melhora substancial da qualidade de vida da população.
É extremamente relevante que a população do Município busque uma nova alternativa (e essa oportunidade seguramente será oferecida), fora das entranhas e da consanguinidade das duas famílias oligárquicas, que já deram o que tinham de dar...
Tenham todos um bom dia e um excelente fim de semana!
Um forte abraço! autoria: Antonio Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário