sábado, 25 de maio de 2013

O deputado copa do mundo e que nunca fez nada por Pedras de fogo na assembléia não responde a pergunta do vereador leleo do alternativo.



O DEPUTADO BRANCO Mendes não respondeu minha pergunta, eu perguntei o que ele tinha cobrado,o que ele já havia trazido durante seus dois mandatos de deputado estadual para a cidade de Pedras de Fogo, principalmente na área da saúde e educação . O que ele fez foi prometer em vez de responder. Como pode um deputado que nunca fez nada por uma cidade ,vim para ela pedir votos. ISSO É UMA VERGONHA!!!! agradeço a força de todos, isso mostra que não estou sozinho, tenho amigos que acreditam em mim e assim como eu, quer o melhor para nossa cidade,vou lutar , defender e cobrar sempre que for preciso, pois foi para isso que fui eleito e vou honrar cada voto em mim depositado. agradeço a todos o carinho, a confiança e a força.Um abraço a todos!

Um comentário:

  1. aew na moral ñ sei nem quem esse mão na róda pra mim é só mais um politico la.... e filho da p....

    ResponderExcluir