domingo, 21 de abril de 2013

Mais um radialista foi perseguido



Agora foi a vez do radialista Samuel Souza da RPF FM 87.5 de Pedras de Fogo, o comunicador depois de fazer duras críticas ao prefeito de Itambé por não cumpri os compromissos de campanha com ele, foi suspenso pelo comandante da rádio Manoel virgulino que é um grande aliado de bruno ribeiro, tendo um filho como chefe de gabinete da prefeitura de Itambé. Por traz das perseguições dos radialistas que criticarem o prefeito de Itambé está muitos benefícios, cargos e regalias. É uma pena saber que as rádios comunitárias de Itambé e Pedras de fogo estão a serviço dos interesses individuas dos que comandam as emissoras, onde a população não tem direito de se expressar, não tem espaço e voz, eles comandam as rádios comunitárias como se fossem rádios comercias, perseguem radialistas que não concordam com os seus interesses inescrupulosos e ainda desligam os telefonemas dos ouvintes que derem uma opinião contrária nos programas radiofônicos locais. Nas cidades de Itambé e Pedras de Fogo esta instalado uma verdadeira ditadura nos veículos de comunicação local. E a população sendo usada como massa de manobra por aqueles que estão no poderes públicos.

4 comentários:

  1. Vergonha de quem usa seu poder e influencia pra calar a voz do POVO !

    ResponderExcluir
  2. Vergonha quem usa sua influencia pra calar a voz e os direitos de um POVO são coisas como estas que fazem de brasilieiros honestos e trabalhadores ter nojo de pessoas covardes que se escondem por traz da mafia chamada POLITICA DOS CORONÉS. Sandra.

    ResponderExcluir
  3. Isso é sem dúvida vergonhoso e lamentável, eu concordo, mas há pouco tempo ninguém reclamava, ninguém era perseguido, não havia revolta contra esse comportamento lastimável dos meios de comunicação, digo, meios de bajulação do poder de ambas as cidades. Agora aparece insatisfeitos e perseguidos. Que dizer que quando se está de fora, quando dói no bolso, gritam? Muitos que se dizem radialista, não sei onde adquiriram a patente, também faziam e fazem parte desta triste realidade: é só dar um dinheirinho que amanhã estarão falando a favor de qualquer coisa e apoiando qualquer um. Espero que essa mudança sirva de exemplo para que os que se dizem locutores e radialista de ambas as cidades criem vergonha na cara e tenham princípios ideológicos bastante para manifestar suas próprias posições independente de quem esteja no poder! Infelizmente eu tenho que ser realista não acredito nessa mudança. Provem ao povo o contrário! Pois a mim nem precisam, não dou importância a desavenças sem sentido.

    ResponderExcluir