quarta-feira, 24 de abril de 2013

A REVOLTA



MAIS UMA PROMESSA NÃO CUMPRIDA!

Quero me solidarizar com os professores contratados do Município de Itambé que ainda não receberam os seus salários, e o Exmo. Prefeito deste Município não disponibilizou o dinheiro para o pagamento.
LEGALIDADE NA SAÚDE!

Essa semana teve uma equipe do COREN em Ibiranga que veio fiscalizar o posto de saúde, e foi constatado que os técnicos de enfermagem que trabalham no posto de saúde de Ibiranga não são inscritos no COREN, ou seja, não podem exercer a atividade de técnico em enfermagem, estão trabalhando ilegalmente, estão cometendo uma contravenção penal de exercício ilegais da profissão (É exercer qualquer profissão regulamentada por lei sem ter a formação específica (curso) e sem ter a habilitação legal (Inscrição/Registro no Conselho de Classe)). É desse jeito que a saúde de Ibiranga esta sendo conduzida por essa administração, sem remédios, sem médicos e sem funcionários qualificados.jUDAS DO POVO!


A revolta é tanta aqui em Ibiranga com o gestor atual, que a população fez um Judas em homenagem ao Exmo. Senhor Prefeito, onde o boneco foi vestido com a camisa vermelha e escreveram as letras BR. Esse boneco foi arrastado pelas ruas de Ibiranga e o povo gritando “traidor do povo” e cada um que rasgasse um pedaço do boneco, faltando boneco para tanta gente.

É BRIGA!

Hoje teve uma discursão na administração de Ibiranga que quase termina em morte, foi uma confusão danada funcionários contratados trocando tapa, um puxou uma faca e disse que iria enfiar no C. do outro que ia sair na boca, a coisa está feia, estão brigando até entre eles. Exmo. Senhor Prefeito do peixe, tome alguma atitude, coloque a policia militar, federal, civil, exercito... em frente da administração para que não ocorra um homicídio, o povo de Ibiranga esta até com medo de ir até lá para não levar uma facada, quem vai confiar.

Um comentário:

  1. Não podemos esquecer da equipe de incompetentes que administram a Saúde de Itambé, que neste mês de abril,perderam o incentivo do Ministério da Saúde de 10 ESF´s - Equipes de Saúde da Família,ou seja,83% do recurso que se destinam ao pagamento dos profissionais e custeiam a saúde deste município; se pagam com atrazo os salários dos funcionários, agora terão que se justificar perante o MS... isso é uma vergonha !!!! pra frente Itambé.

    ResponderExcluir