quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Prefeito de Pedras de Fogo se desespera com a volta de Manoel Júnior.

Comenta - se nos bastidores que após o anúncio de Manoel Jr, em breve Lucas Romão será rifado pelo seu Tio Dedé do processo eleitoral e um novo nome poderá ser anunciado devido ao pré candidato não ter conseguido a simpatia do eleitorado conforme pesquisas. Até adesivos do L estão sendo retirados. Os nomes que poderão substituí - lo, são os Vereadores : Ninho, Gel ou Fabiano.
O vice-prefeito de João Pessoa, Manoel Júnior (SD), também lidera a pesquisa eleitoral PB Agora/Datavox na modalidade espontânea (aquela em que o entrevistado diz o nome que vem à mente) divulgada nesta segunda-feira (09). Ele aparece com 19,2% das intenções de voto, seguido de Lucas Romão, com 15,3%.
O vice-prefeito Leonardo Barros tem 1,4%. Diferentemente da estimulada, na espontânea o nome de Derivaldo surge empatado com terceiro colocado, com 1,4%. O vereador Itamar é o 4º, com 0,6%, seguido de Adelson Cabeção, que figura com menos de meio por cento.
O número de indecisos ainda é mais da metade dos entrevistados, chegando a 57,9%. Brancos e nulos somaram 3,8%
Historicamente, as eleições municipais em Pedras de Fogo são bastante acirradas, mas, faltando pouco menos de um ano para as eleições de 2020, o cenário local segue indefinido. Especula-se que a cidade deva contar com pelo menos três grupos em busca da sucessão municipal. O município é governado atualmente pelo prefeito Derivaldo Romão dos Santos, do PSB, mais conhecido como Dedé Romão, que já exerce o segundo mandato consecutivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário