quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

O início do fim da era Romão

      O Prefeito de Pedras De Fogo, Dedé Romão, vem colecionando dissabores, primeiro: Contra sua vontade, não teve forças para obstar a candidatura de seu irmão Valdinho Romão, a Deputado Estadual, o fim, todos sabem; quinta suplência, o irmão do Prefeito declarou em sua prestação de contas que gastou menos de 200.000,00 (Duzentos Mil Reais), onde diante de tamanha estrutura destoa da realidade. Por fim, o Governador João Azevedo rebaixou o “ primeiro ministro “ que amargou uma coordenadoria em um órgão sem exposição que é o IMEQ.

    Não obstante, tiveram que engolir por goela abaixo os Vereadores Itamar e Ninho, que junto à oposição se fortaleceram e Ninho abocanhou a Presidência, tendo o Prefeito e seu irmão tendo como objetivo não serem humilhados, “liberaram” a bancada do Governo, obtendo Ninho, os 11 votos daquela casa.


   Por fim, além de terem que lidar com o iminente risco de ver Manoel Junior  ter seu domicilio eleitoral de volta a P. De Fogo, assistem, o Vereador Itamar dizer em todas as esquinas que é candidato a Prefeito, e não abre para um trem ! Como é sabido, o Secretário Lucas Romão será o candidato do grupo, faltou ao atuante vereador Itamar ter o sobrenome Romão!? O racha está nas ruas, aguardaremos cenas dos próximos capítulos....O “ Calvário “ está montado !

Nenhum comentário:

Postar um comentário