sábado, 21 de maio de 2016

ALGUNS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE ITAMBÉ ESTÃO SENDO PAGOS PARA ATACAR OPOSITORES NAS REDES SOCIAIS

Tomei conhecimento de que alguns "empregados" do prefeito Bruno Ribeiro (integrantes da folha de pagamento da PMI), a seu mando ou para lhe prestar vassalagem, estão assacando "indiretas", "piadinhas", envolvendo o meu nome.

Não tenho nada contra os servidores da prefeitura (contratados e comissionados) que defendem a administração das trevas.

Acho até justo que o façam, porquanto, antes de mais nada, estão defendendo seu emprego, seu ganha-pão.

Tenho maturidade suficiente para não cair nessa esparrela.

Não tenho nada contra qualquer deles,  mesmo que usem desse expediente deselegante e que não me atinge em nada, em vista da credibilidade e respeito que gozo no seio da sociedade itambeense.

Não tenho nada contra nem mesmo com relação a um que deixou o PTB recentemente, conversou comigo e disse que deixava o partido porque estava em dificuldades financeiras (o irmão não estava mais o ajudando) e que o prefeito iria ajudá-lo financeiramente e em remédios, mas que reconhecia em mim o melhor pré-candidato, inclusive realçando que na hora de votar não tinha ninguém olhando, insinuando que poderia votar em mim.

Pediu para não ficar com raiva dele e também para "não fechar as portas do PTB para ele, uma vez que o prefeito era acostumado a não cumprir com a palavra empenhada".

Pois bem, nada a debater com funcionários. Respeito a todos.

O meu debate é com o prefeito Bruno Ribeiro e sua administração pifia.

Vou questionar tudo que entender errado, como fiz agora com a contratação de uma empresa para fazer dedetização e matar insetos e ratos, bem como afugentar pombos e morcegos, ao custo de quase 140 mil reais, a meu ver um valor exagerado, que merece uma investigação mais acurada.

Vou continuar criticando a ineficiência de gestão do Serviço de Abastecimento d'Água, que deixou a população sofrendo sem água por cerca de 30 dias.

Como não me calei quando o prefeito tentou trocar o prédio velho do fórum por uma casa fantasma, inexistente, construida em terreno já pertencente ao Município.

Então, saibam que não calam minha voz com "indiretas", "piadinhas", muito menos com dinheiro, nesta última hipótese nem ousam tentar.

Faço política com grandeza, debatendo temas relevantes para a população, como saúde, educação, segurança, mobilidade, transporte, habitação, saneamento básico, abastecimento d'água, etc.

Vamos para a luta!
fonte: Antônio Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário