terça-feira, 29 de março de 2016

O Irmão Marconi, presidente do PRB do município de Itambé, diz que está sendo vítima de perseguição política articulada pelo grupo do governo de todos

   O Irmão Marconi, presidente do PRB do município de Itambé, diz que está sendo vítima de perseguição política articulada pelo grupo do governo de todos. Em entrevista a um programa de rádio, o mesmo confidenciou que não apoiará nem o prefeito atual e nem o candidato do PSD João velozo, por não comunga com as idéias desses dois grupos políticos. E que a sua proposta é marcha em pro da sua candidatura como vereador, em beneficio do povo.
      Irmão Marconi foi enfático ao dizer que teve suas ligações gravadas, por um correligionário do prefeito, que recebe apoio para denegrir a sua imagem, e das demais pessoas de bem que fazem oposição em Itambé.

   Segundo o pré – candidato a vereador e presidente do PRB municipal, já esta entrando com uma ação judicial contra a pessoa que gravou suas ligações e que  as expôs nas redes sociais. Isto é só o começo das querelas políticas no município de Itambé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário