segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

depoimento de uma itambeense que tem uma tia com problemas mentais

Caros cidadãos de Itambé tenho que desabafar com vocês!!!Tenho uma tia que possui doença mental.Hoje dia 28 de janeiro de 2013 foi tratada com tamanho descaso no centro de atendimento CAPS(Centro de Acolhimento Psicosocial). Me respondam meus senhores,como que se locomove um ser humano completamente dopado com remédios tarja preta? Bem, acho que a direção desse orgão pode nos responder! Gente minha tia foi chotada de lá,pois,os funcionários alegaram que a mesma não podia ali ficar. Sendo assim seu cuidador e irmão Expedito meu tio,Levou a paciente dali aos tombos sem ajuda nenhuma,sem transporte,na rua pra ser mais clara nos braços.Lembrando uma pessoa "especial". Minha tia povo de Itambé caiu no meio da rua por varias vezes!!!! E seu irmão num ato de desespero levou essa criatura nesse estado na nossa prefeitura, para todos que ali trabalham, visse como a SAÚDE trata os que dela precisam. Lembrem-se nossa vice prefeita Alcione também tem um filho "especial",e se fosse com o dela será que iria acontecer isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário